E Café mais popular de Maiorca é “Café Convívio” mais conhecido “Amadeu” .
Foi esta a preferência manifestada pelos utilizadores deste Blog, durante as ultimas semanas vários utilizadores do blog elegeram estes como sendo o café mais popular da Vila de Maiorca.
Obteve 37% das preferências seguido do “Alambique Bar” com 34%, e o Café S. João “Samarra” ficou em 3 com 15% dos votos. Os restantes completam a lista Arnaldo, Cação e outros que todos juntos totalizaram cerca de 10% das votações.
sem duvida um dos sitios onde se bebe a melhor cerveja... embora considere que o segundo lugar deveria estar entregue ao samarra.... mas e o povo que vota....
ResponderExcluirTemas...
ResponderExcluirO Alambique nao merecia o Segundo Lugar. É sem dúvida , o café/bar que vai menos gente. Enfim o povo é que vota.
ResponderExcluirSem duvida, opiniões de quem não tem a coragem de se identificar. Escrevam, opinem, não se escondam atrás do écran, não se preocupem com o alheio, o Alambique está de boa saúde, por muito que queiram , não cai, a construção é sólida, assim como sólida é a minha convicção, de que só é cego, aquele que não quer ver.
ResponderExcluirQuanto à questão, posta pela administração, e agora que a votação acabou, não entendo o porquê da pergunta, o que isso contribui para para o futuro de Maiorca. Quando não hà temas, criam-se temas ... quando não hà ideias, criam-se ilusões ...
Existem vidas tão perfeitas!!! que como tudo na sua vida é perfeito dedicam-se a aperfeiçoar a vida dos outros. Interiorizem-se, e reparem que afinal ao preocuparem-se com os outros esqueceram-se com o que se passa na vossa casa.
ResponderExcluirTêm alvos a abater? quem será o próximo?
É que estamos todos na mesma linha.
Antonino
Não é apanágio nosso entrar em dialogo directo sobre as opiniões que cada um manifesta, embora algumas vezes seja justificado, o direito de resposta existe para ser exercido, assim e pegando nas palavras de um comentário de um dos utilizadores deste espaço que cita o seguinte:
ResponderExcluir“Quanto à questão, posta pela administração, e agora que a votação acabou, não entendo o porquê da pergunta, o que isso contribui para o futuro de Maiorca. Quando não há temas, criam-se temas ... quando não há ideias, criam-se ilusões ... “
- Não entende o porque da pergunta, mas teremos todos nós de entender o seu manifesto de desagrado com o resultado apurado…
- Contribuir para o futuro de Maiorca, se tiver um olhar sobre a questão como um todo e não um só em particular, o facto de compreender o agrado e satisfação das pessoas para com os seus espaços públicos e de convívio será sempre útil para um futuro melhor.
- Para finalizar, diz que quando não á temas criam-se temas correcto, significa que se desenvolvem acções que se age e executa e faz algo… também se podem criar ilusões é um facto, mas jamais se viverá num Mundo de ilusões, onde se espera que tudo cai do céu e que sejam os outros a fazer por nós para criticarmos e continuarmos a dormir acordados…
O Alambique tinha tudo para dar certo como já deu até à 5 anos, mas agora está com muito pouca clientela, apesar de ter excelentes instalações e condições o pior são os 2 empregados,que só afastam a pouca clientela.Zé muda de empregados e vais ver que voltas a ter uma boa clientela.
ResponderExcluirÀ Administração
ResponderExcluirÉ tão fácil usarmos o sarcasmo, quando nos escondemos atrás de palavras (as administrações têm nomes e rostos).
Acabei de postar o ultimo comentário, felicidades p´ro programa, até uma próxima.
O Alambique é um espaço muito agradável, as pessoas de Maiorca,nomeadamente os jovens não lhe dão o devido valor.
ResponderExcluirIsto é interessante, parece que só existe um bar/café em Maiorca. Só falam dele, então deve ser o melhor sitio a visitar em Maiorca.
ResponderExcluirAviso: Continuam a existir pessoas que não percebem a finalidade deste Blog , e o usam com fins menos dignos, e que em nada contribuem para o bom ambiente do mesmo, não é tolerável, digno, e ético o que foi aqui comentado por um “anónimo” no dia 4 de Junho, que usou este espaço para caluniar e difamar pessoas de forma anónima e sarcástica. Este é um espaço aberto a todos mas existem limites, que qualquer pessoa literata entende, “A nossa liberdade acaba onde começa a dos outros” e assim será sempre. Continuaremos sempre atentos a estas situações e disponíveis, sempre que as situações passem o limite tolerável.
ResponderExcluir