Bem-vindos

No dia 1 de Fevereiro 2009 inicia-se este projecto denominado “Nós Por Maior…Cá” um blog com interesse para todos os habitantes da Vila de Maiorca.

Numa sociedade cada vez mais Globalizada e onde o tempo escasseia cada vez mais o acesso a uma informação rápida e seleccionada é fundamental. A internet ganha cada vez mais relevância na sociedade, rompendo com os media tradicionais como a televisão rádio e jornais. Para dar resposta a este desafio foi desenvolvido este projecto de forma a potenciar o uso da palavra e a fazer uma reaproximação das pessoas na discussão de assuntos com relevância mútua.

Este é um espaço de todos e para todos e nesse sentido a colaboração de todos é sempre bem vinda.

Para tal, faça chegar até nós, informações úteis, e sugestões de temas a serem abordados, através do E-mail: nospormaiorca@gmail.com

Sejam bem-vindo,

Administração

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Agradecimento publico da Cruz vermelha de Maiorca



"Vamos valorizar o que de bom se vai fazendo por Maiorca?
A actual Direcção da Delegação de Maiorca da Cruz Vermelha Portuguesa orgulha-se de ter atingido mais um dos objectivos a que se tinha proposto. Adquirimos e apresentámos na sede da Delegação, no dia 8 deste mês, uma nova ambulânciado tipo A , destinada ao transporte de doentes. Está equipada com elevador eléctrico destinado às cadeiras de rodas. A Delegação passa a contar, a partir de agora, com 2 carros dete tipo o que é uma grande mais valia para a população que servimos. Queremos agradecer publicamente a todos o que, de uma ou outra forma, generosamente colaboraram na obtenção de fundos destinados à sua aquisição, a qual foi feita,desta vez, a pronto pagamento. Estamos todos de parabéns!
Agradecemos que divulguem pois estas são as notícias que, sem polémicas demagógicas e oportunistas, verdadeiramente interessam."
Com os nossos cumprimentos pelo trabalho que desenvolvem no blog
A Direcção da CVP - Delegação de Maiorca

Um comentário:

  1. Ora aqui está uma noticia que merece ser destacada.
    Parabéns pelo trabalho realizado e por toda a colaboração que essa instituição presta a TODA a população sem olhar a caras.
    Continuem com essa atitude.
    Um bem hajam a todos os que prestam serviço na CVP Maiorca

    ResponderExcluir