Bem-vindos

No dia 1 de Fevereiro 2009 inicia-se este projecto denominado “Nós Por Maior…Cá” um blog com interesse para todos os habitantes da Vila de Maiorca.

Numa sociedade cada vez mais Globalizada e onde o tempo escasseia cada vez mais o acesso a uma informação rápida e seleccionada é fundamental. A internet ganha cada vez mais relevância na sociedade, rompendo com os media tradicionais como a televisão rádio e jornais. Para dar resposta a este desafio foi desenvolvido este projecto de forma a potenciar o uso da palavra e a fazer uma reaproximação das pessoas na discussão de assuntos com relevância mútua.

Este é um espaço de todos e para todos e nesse sentido a colaboração de todos é sempre bem vinda.

Para tal, faça chegar até nós, informações úteis, e sugestões de temas a serem abordados, através do E-mail: nospormaiorca@gmail.com

Sejam bem-vindo,

Administração

sábado, 3 de abril de 2010

Futebol Infantil volta a Maiorca



É já no próximo dia 17 de Abril que iniciam as Escolinhas de Futebol do G.D.Maiorca, uma aposta da nova direcção em captar os futuros talentos da região e os possíveis craques do futuro.
Uma iniciativa de saudar, munindo assim a Freguesia de Maiorca com uma actividade desportiva saudável , uma ocupação dos jovens, um aspecto positivo na luta contra o sedentarismo e obesidade infantil.
O G.D.Maiorca, volta assim a dar o devido uso às suas instalações, espera-se agora o apoio de todos para este novo desafio ser um sucesso.
Espera-se agora a participação de todos os jovens da freguesia.
As inscrições estão abertas.

2 comentários:

  1. Sou frequentador assiduo deste blog, apesar da ditancia que me separa da minha Maiorca na esperanca de encontrar algo de positivo que se faca em prol da terra que me viu nascer, o que raramente sucede, agora e finalmente esta
    noticia trouxe-me a esperanca de algo se estar a fazer em prol de Maiorca fazendo o aproveitamento das potencialidades por vezes desperdicadas da nossa juventude, do outro lado do mundo donde apesar da distancia continuo ligado ao que de bom acontece por ai quero com este comentario encorajar os promotores desta iniciativa e que se nao deixem desmotivar pelas contrariedades que vao encontrar pelo caminho que serao muitas, ja passei por tudo isso e sei o quanto duro e lutar por vezes sozinho e inconpreendido, mas o meu obejctivo foi sempre engrandecer o nome de Maiorca,pelo menos fiquei com a grata sensacao do dever cumprido e a amizade que ainda hoje me dispensam os jovens dessa epoca e para mim a melhor gratificacao.Fico torcendo pelo vosso sucesso.Para todos os Maiorquenses aqui vai um abraco do tamanho do mundo.
    Joao Luis Contente

    ResponderExcluir
  2. Quero elogiar e apoiar esta iniciativa do GDM.
    Embora não sendo o local mais adequado para este POst gostaria de alertar este blog para um problema novo e muito grave da terra.
    Se a população não se unir toda o posto médico de Maiorca vai fechar aproveitando as ausências por doença dos dois médicos que cá existiam.
    Peço as administradores e frequentadores do blog que unam esforços em volta desta problemática que pode atingir todos.
    A Camara e a Junta estão a trabalhar o assunto mas não estão a conseguir respostas por parte da Unidade de Saude Baixo Mondego que administra o nosso POsto médico, com mais de 2500 doentes inscritos, havendo muitos outros que estão inscritos em Buarcos e outros lados.
    Se nos acomodarmos fecha mesmo
    António Carvalho

    ResponderExcluir