Bem-vindos

No dia 1 de Fevereiro 2009 inicia-se este projecto denominado “Nós Por Maior…Cá” um blog com interesse para todos os habitantes da Vila de Maiorca.

Numa sociedade cada vez mais Globalizada e onde o tempo escasseia cada vez mais o acesso a uma informação rápida e seleccionada é fundamental. A internet ganha cada vez mais relevância na sociedade, rompendo com os media tradicionais como a televisão rádio e jornais. Para dar resposta a este desafio foi desenvolvido este projecto de forma a potenciar o uso da palavra e a fazer uma reaproximação das pessoas na discussão de assuntos com relevância mútua.

Este é um espaço de todos e para todos e nesse sentido a colaboração de todos é sempre bem vinda.

Para tal, faça chegar até nós, informações úteis, e sugestões de temas a serem abordados, através do E-mail: nospormaiorca@gmail.com

Sejam bem-vindo,

Administração

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

E as Distinções do ano 2010 vão para:


As distinções do ano 2010 feitas pelo Blog Nóspormaior...cá vão para:


Melhor Colectividade: CRAS
Distinguido pela variedade de actividades desenvolvidas ao longo do ano, pelo afluência de publico nas mesmas actividades, e por estar associado ao desenvolvimento de actividades de cariz Social e solidário.

Melhor Dirigismo associativo do Ano: GDM
Mérito pela promoção de actividades para Jovens, numa freguesia com poucas actividades desportivas, as escolinhas de futebol são um marco importante.

Melhor Acontecimento: Findagrim

Marcou a Vila em 2010 um acontecimento que atraiu mais de 15000 mil pessoas
Melhor Obra do ano: Requalificação da Capela Sr. da Paciência
Obra de restauro da Capela deu uma nova roupagem e vida a esta Capela.

Melhor Núcleo: Força Psi
Clube de Paintball, do Arneiro de Fora, juntou um grupo de amigos que se faz representar em provas por todo o Pais divulgando o nome de Maiorca.




Um comentário: