Bem-vindos

No dia 1 de Fevereiro 2009 inicia-se este projecto denominado “Nós Por Maior…Cá” um blog com interesse para todos os habitantes da Vila de Maiorca.

Numa sociedade cada vez mais Globalizada e onde o tempo escasseia cada vez mais o acesso a uma informação rápida e seleccionada é fundamental. A internet ganha cada vez mais relevância na sociedade, rompendo com os media tradicionais como a televisão rádio e jornais. Para dar resposta a este desafio foi desenvolvido este projecto de forma a potenciar o uso da palavra e a fazer uma reaproximação das pessoas na discussão de assuntos com relevância mútua.

Este é um espaço de todos e para todos e nesse sentido a colaboração de todos é sempre bem vinda.

Para tal, faça chegar até nós, informações úteis, e sugestões de temas a serem abordados, através do E-mail: nospormaiorca@gmail.com

Sejam bem-vindo,

Administração

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal



Um Bom e Santo Natal para todos Vós


"Vivam o presente com sabedoria e plenitude para que o ontem seja um sonho de felicidade e cada amanhã uma visão de esperança! Saudações"

2 comentários:

  1. Desejos de Feliz Natal e que o Novo Ano seja de esperanca num futuro melhor e que este blog continue promovendo o debate dos temas que mais preocupam os Maiorquenses na busca de solucoes.
    Joao Luis Contente

    ResponderExcluir
  2. Felicidades e sucesso na continuacao do excelente trabalho ,que este blog tem desenvovido para 2011.

    ResponderExcluir