Bem-vindos

No dia 1 de Fevereiro 2009 inicia-se este projecto denominado “Nós Por Maior…Cá” um blog com interesse para todos os habitantes da Vila de Maiorca.

Numa sociedade cada vez mais Globalizada e onde o tempo escasseia cada vez mais o acesso a uma informação rápida e seleccionada é fundamental. A internet ganha cada vez mais relevância na sociedade, rompendo com os media tradicionais como a televisão rádio e jornais. Para dar resposta a este desafio foi desenvolvido este projecto de forma a potenciar o uso da palavra e a fazer uma reaproximação das pessoas na discussão de assuntos com relevância mútua.

Este é um espaço de todos e para todos e nesse sentido a colaboração de todos é sempre bem vinda.

Para tal, faça chegar até nós, informações úteis, e sugestões de temas a serem abordados, através do E-mail: nospormaiorca@gmail.com

Sejam bem-vindo,

Administração

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Maiorca têm Talento vamos apoiar...

Artur Mendes um saxofonista de Santo Amaro da Boiça.


Foi seleccionado (em concurso mundial) para a International Youth Wind Orchestra, uma das orquestras de Jovens mais importantes do mundo, que terá lugar na 15ª Conferência da "World Association for Symphonic Bands and Ensembles" (WASBE) de 3 a 9 de Julho de 2011 em Taiwan, pediu algum apoio à Câmara Municipal da Figueira da Foz.


Uma das soluções foi a proposta de uma apresentação pública do seu trabalho àquele que é o seu Concelho. Essa proposta foi aceite com o maior entusiasmo do Vereador da Cultura logo após ter analisado o seu percurso musical que desconhecia existir no município.


Será então feito no dia 26 de Maio de 2011 pelas 21h30 um Recital de Saxofone e Piano por ele e pela pianista Iryna Brahznik no Grande Auditório do Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz.


Os lucros da bilheteira serão para ele, por isso este recital será um Concerto de Angariação de fundos para a viagem que terá um custo bastante considerável.


Serão apresentadas obras dos séculos XIX, XX e XXI.




Vamos todos participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário