Bem-vindos

No dia 1 de Fevereiro 2009 inicia-se este projecto denominado “Nós Por Maior…Cá” um blog com interesse para todos os habitantes da Vila de Maiorca.

Numa sociedade cada vez mais Globalizada e onde o tempo escasseia cada vez mais o acesso a uma informação rápida e seleccionada é fundamental. A internet ganha cada vez mais relevância na sociedade, rompendo com os media tradicionais como a televisão rádio e jornais. Para dar resposta a este desafio foi desenvolvido este projecto de forma a potenciar o uso da palavra e a fazer uma reaproximação das pessoas na discussão de assuntos com relevância mútua.

Este é um espaço de todos e para todos e nesse sentido a colaboração de todos é sempre bem vinda.

Para tal, faça chegar até nós, informações úteis, e sugestões de temas a serem abordados, através do E-mail: nospormaiorca@gmail.com

Sejam bem-vindo,

Administração

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Acabaram as valas em Maiorca


Um título irónico para chamar atenção de algo que vai mal na nossa freguesia, hoje em dia já não se deslumbram muitas valas/ valetas na nossa freguesia as eras fizeram com que elas desaparecessem.

Há muito tempo que as valas não são limpas e cortadas, colocando mesmo em perigo os utilizadores das estradas, que em alguns cruzamentos a visibilidade é bastante reduzida bem como o desaparecimento das bermas das estradas.

O actual executivo da Junta alega falta de meios, mas a população aguarda soluções rápidas para minimizar estas situações, visto existir um grupo ou núcleo responsável por este sector, pede-se que o mesmo seja mais operante, queremos dar uma imagem mais limpa a quem nos visita.

Fica o alerta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário