Bem-vindos

No dia 1 de Fevereiro 2009 inicia-se este projecto denominado “Nós Por Maior…Cá” um blog com interesse para todos os habitantes da Vila de Maiorca.

Numa sociedade cada vez mais Globalizada e onde o tempo escasseia cada vez mais o acesso a uma informação rápida e seleccionada é fundamental. A internet ganha cada vez mais relevância na sociedade, rompendo com os media tradicionais como a televisão rádio e jornais. Para dar resposta a este desafio foi desenvolvido este projecto de forma a potenciar o uso da palavra e a fazer uma reaproximação das pessoas na discussão de assuntos com relevância mútua.

Este é um espaço de todos e para todos e nesse sentido a colaboração de todos é sempre bem vinda.

Para tal, faça chegar até nós, informações úteis, e sugestões de temas a serem abordados, através do E-mail: nospormaiorca@gmail.com

Sejam bem-vindo,

Administração

domingo, 5 de junho de 2011

Resultado das Legislativas2011 em Maiorca


No dia em que PSD ganha as eleições no pais e em que conhecemos o novo Primeiro Ministro Passos Coelho. O PS da Baile em Maiorca e mostra a sua força mesmo em tempos de crise, ficam aqui os resultados oficiais.
Votaram, 1439 eleitores num universo de 2681 taxa de abstenção foi 47,33%.

Um comentário:

  1. É incrivel ver como Maiorca continua a escolher o lado errado da politica.
    Camara PS - Junta PSD
    Governo PSD - Maiorca vota PS

    Está visto. A politica local é realmente uma treta. Interesses mais altos e particulares (empregos, tachos e outros afins) se levantam.

    Agora, gosto mesmo é ver que já ninguem faz comentarios neste blog da treta. Bando de anonimos (os seus construtores claro) que não devem ter nada pra fazer e poem-se para aqui a dar palpites sobre a sociedade maiorquense.
    Fechem de vez ou dêem a cara. Sejam Homens com H grande.

    Deixem-se de politiquices e mostrem-se. sejam dignos do tempo que eu, e outros parvos como eu, perdemos a tentar perceber se algo de util sobre a nossa terra é por aqui descrito.
    E se tiverem os "cojones" no sitio façam o favor publicar este meu comentário.
    Como provavelmente não têm fica a minha indignação por tamanha cobardia.

    ResponderExcluir