Bem-vindos

No dia 1 de Fevereiro 2009 inicia-se este projecto denominado “Nós Por Maior…Cá” um blog com interesse para todos os habitantes da Vila de Maiorca.

Numa sociedade cada vez mais Globalizada e onde o tempo escasseia cada vez mais o acesso a uma informação rápida e seleccionada é fundamental. A internet ganha cada vez mais relevância na sociedade, rompendo com os media tradicionais como a televisão rádio e jornais. Para dar resposta a este desafio foi desenvolvido este projecto de forma a potenciar o uso da palavra e a fazer uma reaproximação das pessoas na discussão de assuntos com relevância mútua.

Este é um espaço de todos e para todos e nesse sentido a colaboração de todos é sempre bem vinda.

Para tal, faça chegar até nós, informações úteis, e sugestões de temas a serem abordados, através do E-mail: nospormaiorca@gmail.com

Sejam bem-vindo,

Administração

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Rock&Motas não combinou


24 e 25 de Abril: Depois do sucesso estrondoso da 2ª concentração de Motos do Grupo Motard Sr. da Paciência, a expectativa para qualquer evento realizado pelos mesmo é sempre elevada, este evento que não era uma concentração ficou marcado por uma fraca afluência do publico, onde a combinação do Rock e motos não foi chamariz suficiente para agradar a Gregos e troianos.

O Evento repetiu os mesmos artistas das motas e do rock que recentemente tinham passado pela nossa freguesia, não foi inovador e muito menos dinâmico, com um programa cheio de tempos mortos durante todo o domingo, programa ou falta dele neste caso. Melhores dias viram, as expectativas para as 3ª concentrações continuam elevadas aguardam todos por ela.

Mesmo saindo um pouco furado este evento, fica mais uma vez provado a vontade e poder de organização deste grupo motard em prol da divulgação da nossa freguesia por isso uma palavra de incentivo e continuem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário