Bem-vindos

No dia 1 de Fevereiro 2009 inicia-se este projecto denominado “Nós Por Maior…Cá” um blog com interesse para todos os habitantes da Vila de Maiorca.

Numa sociedade cada vez mais Globalizada e onde o tempo escasseia cada vez mais o acesso a uma informação rápida e seleccionada é fundamental. A internet ganha cada vez mais relevância na sociedade, rompendo com os media tradicionais como a televisão rádio e jornais. Para dar resposta a este desafio foi desenvolvido este projecto de forma a potenciar o uso da palavra e a fazer uma reaproximação das pessoas na discussão de assuntos com relevância mútua.

Este é um espaço de todos e para todos e nesse sentido a colaboração de todos é sempre bem vinda.

Para tal, faça chegar até nós, informações úteis, e sugestões de temas a serem abordados, através do E-mail: nospormaiorca@gmail.com

Sejam bem-vindo,

Administração

sábado, 4 de setembro de 2010

3ª Concentração Motard Grupo Motard Srs. Paciência


Já começa a ser um marco na região e uma referencia no panorama das concentrações de Motards, Maiorca recebe nos dias 10, 11, 12 a 3ª Concentração Motard Grupo Motard Srs. Paciência, um evento que têm vindo a crescer de ano para ano e este ano apresenta um cartaz com artistas consagrados no meio, paralelamente a isto haverá os famosos e indispensáveis stripes, uma prova de acrobacias de motas e claro tudo isto regado por muita e boa cerveja. fica aqui o programa:
Sexta dia 10
Banda Kroll
Striptease Feminino. com stripers Divine
Sabado dia 11
Jogos surpresa
Bikewash
Leonel Nunes "o homem do garrafão"
Trotil
Rocktrip
Striptease Fem./Mas. com stripers Divine
Domingo dia 12
6ª Prova Campeonato Nacional Stuntriding/Freestyle

fotos da concentração do ano passado para que o pessoal possa ver como foi.

http://grupomotardsrsdapaciencia.blogspot.com/

http://picasaweb.google.com/gmsrsp/IIConcentracaoGMSrsPaciencia#5496772502839060098

Nenhum comentário:

Postar um comentário